quinta-feira, 30 de abril de 2009

Introduzindo assim devagarzinho



Pra vc que está lendo isso aqui pela primeira vez é bom entender o porquê desse blog.
Antes de mais nada deixa eu me apresentar. Meu nome é Karina Passos, tenho 31 anos, sou baiana, moro em Florianópolis. Sou comunicóloga e fotógrafa.
Tenho um marido moreno, um gato siamês e um cachorro labrador.
Adoro a Internet. Tem muita coisa bacana quando a gente sabe navegar. E muito lixo também. Mas aqui estou pra falar de coisas legais, produtivas, transcendentais, culturais, enfim, alegria pros nossos olhos, nossos ouvidos, nossa alma.
De tanto mandar links pra minhas amigas resolvi partilhar com todo mundo meus 'achados'. O que me fez decidir fazer esse blog foi um flickr maravilhoso de um fotógrafo que eu nem conheço (ainda) . Ele faz fotos da Bahia, de tudo da Bahia, tudo que eu gostaria de ter fotografado um dia. Como uma boa 'internetina' eu fico com milhares de páginas abertas e acabo vendo rapidamente os sites, minha lista de favoritos é imensa separada por assunto. Mas pela primeira vez na minha vida eu fiquei mais de 3 horas e meia estatalada diante do computador vendo as fotos dele passarem no slide show, não consegui parar nem olhar pra mais nada.
Aí pensei, poxa poderia escrever sobre isso.
Pensei milhares de nomes pra um blog, nomes fáceis de gravar, mas minhas idéias não estavam assim lá muito brilhantes às 3.30h da manhã e eu precisava acordar cedo pra fotografar no dia seguinte.
Acordei às 7 da manhã e pensei, vou botar o despertador pra 15 pras 8 e dormir mais um pouquinho. Daí o nome 15pras8 veio na minha cabeça.
Então é isso. Todo post tem uma foto minha, um link pra algum site ou uma musiquinha boa, um vídeo bacana, engraçado, bonitinho, cult, cultural, útil, enfim...
Divirta-se!!

Um comentário:

  1. Amei!!!!!!!!!!!!!!
    Maravilhosa a ideia do blog!!!!!!
    Maravilhoso o material!!!!!!!!!!!!
    Maravilhosíssima minha pequena grande brilhante!!!!!!!!

    Muito beijo!!!!!!!

    Rita

    ResponderExcluir