domingo, 31 de maio de 2009

Hoje fiquei sabendo que Floripa não vai participar como cidade sede da Copa de 2014. Mas em compensação Salvador vai. Como eu pertenço às duas cidades fiquei feliz por um lado.

Mudando de assunto.

Essa música é maravilhosa e esses intérpretes são singulares, ótimos, eu amo!!! Só lembro de meu primo Gustavo, um beijo Guga!!

Ouça repetidamente.

Titulo: O Mundo

Música: André Abujamra -

Cantores = Zeca Baleiro, Chico Cesar, Lenine, Paulinho Moska e Suzano

O mundo é pequeno pra caramba

Tem alemão, italiano, italiana

O mundo, filé à milaneza

tem coreano, japones, japoneza

O mundo é uma salada russa

tem nego da Persia, tem nego da Prussia

O mundo é uma esfiha de carne

tem nego do Zâmbia, tem nego do Zaire

O mundo é azul lá de cima

O mundo é vermelho na China

O mundo tá muito gripado

Açucar é doce, o sal é salgado

O mundo - caquinho de vidro -tá cego do olho, tá surdo do ouvido

O mundo tá muito doente

O homem que mata, o homem que mente

Por que voce me trata malse eu te trato bem?

Por que você me faz o malse eu só te faço bem?

(Repete tudo)

Todos somos filhos de Deus

Só não falamos a mesma lingua

Everybody is filho de God

Só não falamos a mesma língua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário